terça-feira, 16 de agosto de 2011

"não chore menina, tudo vai acabar bem!"

Hoje quando sentei no ponto para esperar o ônibus, chorava sem parar, até que veio uma senhorinha e me deu um abraço tão forte, e disse: - "não chore menina, tudo vai acabar bem!" Foi então que me lembrei da minha mãe, nos meus dias assim ela sempre me colocava no colo e deixava eu chorar por horas, e era tão bom sentir suas mãos macias passando entre meus cabelos.
Não sou de chorar por qualquer coisa, choro para o que vale a pena chorar, sofro para o que vale a pena sofrer. E a tempos meu coração não doia tanto.
Quando estou assim, gosto da solidão, curto minha dor, choro até a cabeça doer, escrevo até não encontrar mais palavras, e devoro caixas e mais caixas de chocolate. Depois que essa fase passa, me sinto mais fortalecida, o sorriso sai com mais naturalidade e me da uma vontade de ser feliz, de buscar coisas novas.
As lágrimas que caem hoje, limpam o que eu não consigo ver, e é depois de dias como esses que tive força para conquistar tudo que tenho.



Um comentário: