quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Magnetismo

Nessa noite solida
passei tanto frio.
Estava no mesmo quarto,
com as mesmas cobertas,
com portas e janelas trancadas,
esperando apenas uma palavra...
Mas aquele ar gelado insistia em perturbar,
seria a falta do seu carinho,
do meu rosto ao seu peito,
das minha mão estrelaçada a sua,
dos meus pés junto ao seus.
Ah se fosse simples,
se dependese só de mim a felicidade,
eu estaria bem melhor,com você junto a mim.
Se a saudade diminuisse a distância...
Minhas lagrimas escorreriam em seu peito!
E meu sorriso bobo no rosto te mostraria a certeza que te quero.
Se os sonhos fossem ordenados a se tornarem realidade,
você estaria, aquecendo esse meu frio.
E no fim, eu apenas amei por nos dois...
De todas as palavras,
que existe nesse mundo
nos escolhemos apenas uma...
"O Adeus"!!
 
 
 
( Bruna Fernanda - Messias Santos, 31/08/11)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário