sábado, 9 de outubro de 2010

Eu sou assim.

Por que toda pessoa acredita que precisa de outra pra ser feliz, e pra se sentir completa?
Pior ainda se espanta com quem vive bem sozinho!
Gosto da solidão as vezes, ela me deixa num equilibrio, faz com que eu reflita melhor nas minhas ações, dias de chuva e um bom vinho é tudo que preciso para mergulha nos meus sonhos e realidades da vida.
Não tenho culpa de ter amizade só com homens, eles me deixam mais segura, e não tem papos fúteis de salão de beleza, me fazem sentir mais bela com os elogios sinceros, sou uma eterna apaixonada pelo sexo oposto.
Prefiro pensar em mim em primeiro lugar, desculpa ai, é sério, minha carreira, meus planos estão no topo, hoje não tenho sonhos como de se casar, rolar na areia num final de tarde de primavera, ter filhos, quero antes de tudo me qualificar e conseguir tudo por meio de meus méritos
Minha família pai, mãe e irmão, são meu porto seguro, tenho em quem contar e confiar.
E meu amigos é tudo que tenho, me sinto tão completa com eles, acho que não preciso de mais nada, ficar horas no telefone, e passar a tarde toda trocando mensagens, perece inútil, mais eu me contento com isso.
Não é porque eu te agarrei na festa, que estou apaixonada, foi um simples afear de uma noite, unica coisa o que eu não gosto do sexo masculino é isso, uma garota jamais pode ligar no dia seguinta pois eles logo penssam que estamos apoixonadas, coitados, rs.
Para mim, a simplicidade é TUDO, amo fazer coisas simples 'um jantar com os amigos', bater papo até as cinco da manhã, comprar 'docinhos de bar' e achar que eles são os melhores, almoçar na casa dos avós num domingo de ver o album de família. 
Parece meio clichê mas é sério, eu não procuro a pessoa da minha vida, mas também não curto pegação de balada, eu simplesmente vivo, brinco que sou auto-suficiente, mas gosto de ter "paixonites de verão", no inverno prefiro ler um bom livro e escutar minhas músicas arcaicas.
Não gosto de pessoas boas, gosto de pessoas verdadeiras, e não me desafie quando eu estiver de TPM, é o circo vira só em chamas, mas no fundo sou uma menina legal.
Não gosto de rótulos, não me chama de santa porque eu bebo, ah e se for me dar um buquê de rosas, digo-lhe antes, prefiro uma caixa de bombons!! 

"Sou uma mulher madura, que ás vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que ás vezes anda de salto alto" :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário