sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A arte.

A arte de te querer, me faz ficar num módulo, 
nada de negativo em meus sonhos e fantazia, 
me faz crer num  por-do-sol.
Desculpa por não lutar por isso,
meu destino me da caminhos contrário a você, 
como sofro com isso, mas é meu destino!
Ah liga pra mim e fala dos meus olhos, 
vamos sair de mãos dadas numa tarde de domingo chupar sorvete?
Vamos pular numa poça num dia de chuva?
Eu quero você aqui do meu lado pra sempreeeee, 
não desista de mim, 
pois jamais desistirei de você.
Só quero seguir o meu caminho sem olhar para trás,
pois pela primiera vez me sinto livre, 
sem algemas que prendam nesse mundinho medilcre.
Vamos junto comigo?
Vamos em busca da felicidade?
Meu coração acelera
acelera pela vida nova, 
fico ansiosa só em pensar nesse novo começo.
Estou indoo, e com as pedras vou construir meu castelo no final, 
meu jardim será florido, 
e quero tomar o chá da tarde com você na minha varanda.
Que confuso, mas é assim que me sinto,
apesar de tudo estou feliz!!
Venha sentir essa felicidade junto comigo baby?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário