sexta-feira, 22 de julho de 2011

Volte meu eu.

 E eu vasculho todas as gavetas, e armários, cada canto da casa, até de baixo da cama, numa tentativa desesperado de encontrar, ou melhor, reencontrar a Bruna racional, aquela Bruna que todos admiravam a sua força, e equilibrio emocional, cade, cade??
Aquela que jamais se desfazia de suas asas, que não acreditava em falsas promessas, aquela que não pensava em aperta o botão "foda-se" duas vezes, aquela que via o mundo com menos ilusões.
Parece hoje tudo tão mais difícil, mais longe, menos rock roll, estou tão down, estou tão confusa, sentindo falta de atitudes.
Estou em busca de respostas sem quais nem sei as perguntas, estou andando sem ao menos conhecer o caminho, estou acreditando em intensões sem ao menos saber se existem.
E eu acordo todos os dias na esperança de que ela volte, que volte com mais força, com mais sede de vida, com mais razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário