domingo, 14 de março de 2010

É faz tempo que não escrevo akew, preguicinha... ;)
Bom minha vida esta começando a vira de ponta cabeça, não sei se é o certo, mas já estou me acostumando com essa montanha russa.
O bom é você saber que se TEM amigos, aqueles que apesar de tudo nada e ninguém deixa o amor esfriar, talvez isso me dá força pra erguer a cabeça e seguir em frente!!
AMIGOS amo todos vocês

Um comentário:

  1. Não existe montanha russa sem seus altos e baixos e isso em nossas vidas é ateh o fim... o q importa e que quando acabar você vai ver que tudo valeu a pena. Temos sempre que seguir em frente mas sem esquecer d nossas origens, acho que é sempre bom dá uma olhadinha pra trás para que nossos erros não se repitam. Você é mais do que especial Bruna, não sou bom com as palavras mas acho que as palavras nunca vão ser o suficiente pra descrever o quanto gosto de você. bjuss!!!

    ResponderExcluir