terça-feira, 16 de março de 2010

Barco a vela

Insisto em perseguir meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco querendo ser Deus de mim
Escolhe mal quem escolhe só
Quem deixa Deus ser Deus vê melhor
Aquilo que os olhos não podem ver
Por isso deixo aqui meu querer
Por isso deixo aqui meu querer
Guia-me Senhor por onde Lhe aprouver
Calo meu querer para ouvir o que Deus quer
Barco à vela solto pelo mar
Vou para onde o vento do Senhor levar!!
 
http://www.youtube.com/watch?v=hTLnjXqkHgY

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah..essa Bruna Fernanda!
    Pessoa sem igual que apareceu do nada em minha vida.
    Pessoa de sorriso sincero..olhar que reflete a calma de quem sempre tem algo de bom para nos dizer.
    Saiba que apesar da distância e do tempinho em que não nos vemos..sempre lembro de você.
    Agradeço ao papai do céu por essa amizade tão especial, e não é exagero dizer isso!
    Não é qualquer pessoa de recebe um estranho na porta de um salão de cabeleireiro sem nunca ter o visto não é verdade?!
    pessoas vem e se vão de nossas vidas..mas o importante são as marcas que elas nos deixam..que se passem muitas primaveras..verões..outonos..invernos..seu nome sempre estará tatuado num cantinho do meu coração!
    Obrigado por existir na minha vida!
    E pra você que gosta muito de textos e frases apaixonadas..deixo a minha recordação também..afinal temos o mesmo gosto sabia?!..

    'Nunca tente dar às pessoas o máximo de você, isto apenas fará com que exijam sempre mais.
    Nunca tente fazer por elas, mais do que consegue.
    Algumas acharão que ainda é pouco!
    Aprenda a se amar primeiro, antes e acima de tudo e de todos!
    Não aceite migalhas de amor.
    Não se doe a quem não merece.
    Às vezes, amamos tanto, que nos violentamos. Passamos a fazer tudo em beneficio do outro e esquecemos de nós mesmos.
    E, no fim de tudo, fica um imenso vazio no lugar'

    Te adoro demais Bruna Fernanda!

    ResponderExcluir