terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fatos & manias

1- tenho ciumes da filha do Humberto Gessinguer.
2- meu primeiro e único furto foi uma foto de menino que gostava.
3- me vestia de bruxa e assustava as criancinhas da minha rua.
4- com 8 anos de idade cantava rock das aranhas, sem saber qual era o sentido.
5- tenho medo de escada rolante.
6- meu número da sorte é 5.
7- não gosto do número 4, (nunca deixo volume da tv, ou qualquer coisa).
8- não suporto gatos.
9- já liguei para minha mãe avisando que ia matar aula.
10- fiz um ano de teatro.
11- tenho mania que sempre beber água antes de comer qualquer coisa.
12- não gosto de andar no meio fio da calçada, sempre fico mais próximo da parede.
13- até hoje durmo agarrada com urso de pelúcia (Fred).
14- já tive mania de banho, hoje reduzi 2 por dia.
15- não gosto de palhaço.
16- eu sei andar de bicicleta sem as mão.
17- já discuti com uma pessoa na rua, porque vi ela jogando papel no chão.
18- eu tinha um poster no Felipe Dylon (disso me envergonho).
19- tenho pânico de agulha.
20- encontrei com o CPM 22 no hotel, e conheci o ônibus deles, (fotos e autógrafos).
21- planejava minha fuga quando era criança.
22- já fiquei uma semana sem poder andar.
23- meu maior medo foi passar na ponte do trem em Buri.
24- tenho medo de roda gigante.
25- brinquei de boneca até os 12 anos (e lembro da ultima vez).
26- conversava com plantas, e dava a cada uma um nome.
27- faço coleção de etiqueta de roupa.
28- tenho mania de incensos e velas.
29- pegava todas as saias da minha vó.
30- faço bolinha na mão pra não esquecer de algo importante.
31- nunca acreditei em papai noel, e nem coelhinho da páscoa.
32- fui 7 anos coroinha e 4 anos acólita na igreja.
33- sou apaixonada por lua.
34- todos os meus ursos tem nome.
35- já atropelei um fusca.
36- não suporto ver algo torto, ou gavetas e portas semi- abertas.
37- eu tinha medo de assistir o 'linha direta'.
38- já chorei muitas vezes por me achar feia.
39- fazia coleção de papel de carta.
40- eu gaguejo as vezes.
41- já fugi de batida da polícia.
42- sempre que chupo sorvete tem que ter chocolate.
43- já sai com um menino que conheci na internet.
44- eu brincava de "lutinha" com meu irmão.
45- meu suco preferido é abacaxi com hortelã.
46- não postos todos os meus textos no blog.
47- já dormi no ônibus e acordei em outra cidade.
48- geralmente as pessoas nunca sabem o que realmente estou sentindo.
49- já sai de madrugada desesperada pra comprar chocolate.
50- ganhei uma cesta de páscoa de um admirador secreto, que até hoje não sei quem era.
51- eu customizava minhas roupas e fazia meus brincos.
52- já passei um ano sem ficar com ninguém.
53- fui vegetariana por 2 meses.
54- quando era criança, amava cuidar de joaninhas.
55- não tenho vida antes das 10 horas da manhã.
56- treinei vôlei por 2 anos.
57- já dormi no banco da rodoviária de Buri.
58- meu sonho era ter nascido nos anos 50.
59- tive 6 meses aula de violão e não sei tocar nada.
60- toda vez que fico nervosa tenho crises de riso.

2 comentários: